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Aceitação, atitude e expectativa do consumidor em relação a uma nova bebida fermentada a base de extrato hidrossoluvel de soja (Glycine max L-Merril)

Aceitação, atitude e expectativa do consumidor em relação a uma nova bebida fermentada a base de extrato hidrossoluvel de soja (Glycine max L-Merril)

Jorge Herman Behrens

TESE

Português

T/UNICAMP B395a

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

157p. : il.

Orientadores: Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva, Salvador Massaguer Roig

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia de Alimentos

Resumo: Nos últimos anos, o mercado brasileiro de bebidas vem se expandindo significativamente com o lançamento de novos produtos direcionados a um segmento de consumidores que procuram alimentos pouco calóricos, com maior valor nutritivo e apelo natural e saudável. O extrato hidrossolúvel de soja,... Ver mais
Abstract: The Brazilian market of beverages has grown during the recent years and soymilk is a raw material with a great potential in the development of new beverages with nutritional and health claims. In the first part of this work, soymilk samples supplemented with 2% sucrose and 2% lactose were... Ver mais

Aceitação, atitude e expectativa do consumidor em relação a uma nova bebida fermentada a base de extrato hidrossoluvel de soja (Glycine max L-Merril)

Jorge Herman Behrens

										

Aceitação, atitude e expectativa do consumidor em relação a uma nova bebida fermentada a base de extrato hidrossoluvel de soja (Glycine max L-Merril)

Jorge Herman Behrens

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