Terminal de consulta web

Relação sujeito/lingua para o ensino do portugues no Brasil : um estudo sobre parametros curriculares e livro didatico

Relação sujeito/lingua para o ensino do portugues no Brasil : um estudo sobre parametros curriculares e livro didatico

Wilton Jose Bernardo dos Santos

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B456r

Campinas, SP : [s.n.], 2000.

203 p.

Orientador: Silvana Serrani-Infante

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O trabalho é uma análise da relação Sujeito/língua em documentos do ensino do Português no Brasil. Nesse sentido, a pesquisa é dedicada a dois processos de análise. O primeiro deles é sobre o modo como produções acadêmicas tratam os sentidos em relação às concepções de subjetividade e... Ver mais
Abstract: This dissertation is on the study of the relation between subjectivity and language in Brazilian pedagogic discourse (documents and didactic materials) for the teaching of Portuguese. Along these lines, the research analysis two process. The research is dedicated to analysis the way how... Ver mais

Relação sujeito/lingua para o ensino do portugues no Brasil : um estudo sobre parametros curriculares e livro didatico

Wilton Jose Bernardo dos Santos

										

Relação sujeito/lingua para o ensino do portugues no Brasil : um estudo sobre parametros curriculares e livro didatico

Wilton Jose Bernardo dos Santos

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra