Terminal de consulta web

Ser professor (brasileiro) de lingua inglesa : um estudo dos processos identitarios nas praticas de ensino

Ser professor (brasileiro) de lingua inglesa : um estudo dos processos identitarios nas praticas de ensino

Debora Cristina Mantelli Baghin-Spinelli

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B146s

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

210 p.

Orientador: Silvana Mabel Serrani-Infante

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este estudo teve por objetivo investigar e compreender mais ampla e profundamente os processos identitários vivenciados pelo sujeito nos espaços de formação de professores de língua inglesa em universidades brasileiras. Trabalhando transdisciplinarmente com a Análise de Discurso e partindo... Ver mais
Abstract: The aim ofthis study was to analyse and comprehend the identity processes experienced by the subject in English teacher education programs in Brazilian universities. Six Brazilian undergraduate institutions for Foreign Language (FL) teachers in the eastem States of Minas Gerais and São... Ver mais

Ser professor (brasileiro) de lingua inglesa : um estudo dos processos identitarios nas praticas de ensino

Debora Cristina Mantelli Baghin-Spinelli

										

Ser professor (brasileiro) de lingua inglesa : um estudo dos processos identitarios nas praticas de ensino

Debora Cristina Mantelli Baghin-Spinelli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra