Terminal de consulta web

Correlação entre as manifestações da leitura/escrita e habilidades cognitivo-linguisticas em crianças com fracasso escolar

Correlação entre as manifestações da leitura/escrita e habilidades cognitivo-linguisticas em crianças com fracasso escolar

Patricia Abreu Pinheiro Crenitte

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C863c

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

212p. : il.

Orientador : Sylvia Maria Ciasca

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciencias Medicas

Resumo: o objetivo geral deste foi caracterizar os achados fonoaudiológico sem escolares com história de fracasso escolar,além de correlacionar as habilidades intelectuais ao funcionamentodas áreas corticaisnas crianças com e sem história de fracasso escolar e correlacionar os achados da avaliação... Ver mais
Abstract: The main goal ofthis work is to explain the founding about students with bad school history and correlate the intellectual abilities to the child cortical functional areas, including those with good and bad school performance and correlate also founding about reading and writing skill... Ver mais

Correlação entre as manifestações da leitura/escrita e habilidades cognitivo-linguisticas em crianças com fracasso escolar

Patricia Abreu Pinheiro Crenitte

										

Correlação entre as manifestações da leitura/escrita e habilidades cognitivo-linguisticas em crianças com fracasso escolar

Patricia Abreu Pinheiro Crenitte

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra