Terminal de consulta web

A abordagem filosofico-antropologica como alternativa para a superação das limitações cientifico-filosoficas da recente teoria educacional brasileira sobre o tema da disciplina na educação

A abordagem filosofico-antropologica como alternativa para a superação das limitações cientifico-filosoficas da recente teoria educacional brasileira sobre o tema da disciplina na educação

Luiz Carlos Faria da Silva

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Si38a

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

135 p.

Orientador : Hermas Gonçalves Arana

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

A abordagem filosofico-antropologica como alternativa para a superação das limitações cientifico-filosoficas da recente teoria educacional brasileira sobre o tema da disciplina na educação

Luiz Carlos Faria da Silva

										

A abordagem filosofico-antropologica como alternativa para a superação das limitações cientifico-filosoficas da recente teoria educacional brasileira sobre o tema da disciplina na educação

Luiz Carlos Faria da Silva

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra