Terminal de consulta web

Intervenção psicopedagogica e problemas aritmeticos no ensino fundamental

Intervenção psicopedagogica e problemas aritmeticos no ensino fundamental

Geiva Carolina Calsa

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C138i

Campinas, SP : [s.n.], 2002.

285p. : il.

Orientador : Lucila Diehl T. Fini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Neste estudo foram investigadas relações entre a variação da posição da incógnita de problemas
multiplicativos e o desempenho na resolução de problemas multiplicativos e em provas
piagetianas, de alunos de 4ª série do ensino fundamental com rendimento insatisfatório em
matemática. Dois... Ver mais
Abstract: Studied the relation between the unknown number position in multiplicative word problems and
the performance in multiplicative word problems tests and classics piagetians tasks of elementary
fourth-grade students (9 ¿ 11 yrs) with mathematics disabilities. Two experimental groups... Ver mais

Intervenção psicopedagogica e problemas aritmeticos no ensino fundamental

Geiva Carolina Calsa

										

Intervenção psicopedagogica e problemas aritmeticos no ensino fundamental

Geiva Carolina Calsa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra