Terminal de consulta web

Qualidade na prestação de serviços : uma avaliação utilizando a escala SERVQUAL com clientes internos

Qualidade na prestação de serviços : uma avaliação utilizando a escala SERVQUAL com clientes internos

Sueli Aparecida Varani Eleuterio

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP EL27q

[Service quality]

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

119p. : il.

Orientador: Maria Carolina de Azevedo Ferreira de Souza

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: A importância do setor de serviços na economia de diversos países desperta nas empresas o interesse pela qualidade em serviços, em busca de um melhor atendimento aos seus clientes como um fator de diferenciação competitiva. Nesse contexto, devem ser inseridos os serviços externos e os... Ver mais
Abstract: The importance of service economy in several countries leads the companies towards to service quality, which search to improve the ability of satisfying its customers needs as a competitive differentiation factor. We can inc1ude in this context external and internal services, these last... Ver mais

Qualidade na prestação de serviços : uma avaliação utilizando a escala SERVQUAL com clientes internos

Sueli Aparecida Varani Eleuterio

										

Qualidade na prestação de serviços : uma avaliação utilizando a escala SERVQUAL com clientes internos

Sueli Aparecida Varani Eleuterio

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra