Terminal de consulta web

Ler, escrever e contar : praticas de numeramento-letramento dos Kaiabi no contexto de formação de professores indios no Parque Indigena do Xingu

Ler, escrever e contar : praticas de numeramento-letramento dos Kaiabi no contexto de formação de professores indios no Parque Indigena do Xingu

Jackeline Rodrigues Mendes

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M522L

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

333p. : il.

Orientador: Marilda C. Cavalcanti

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O objetivo deste trabalho consiste em apresentar uma discussão sobre as práticas de numeramento-Ietramento do grupo Kaiabi no contexto de formação de professores índios do Parque Indígena do Xingu, procurando estabelecer uma relação entre essas práticas e a prática dominante representada... Ver mais
Abstract: The objective of this work consist on presenting a discussion about the numeracy-literacy practices of Kaiabi group in the context of the indian teachers origin from Xingu Indian Park, trying to stablish a relation between these practices and the dominating practice represented by the... Ver mais

Ler, escrever e contar : praticas de numeramento-letramento dos Kaiabi no contexto de formação de professores indios no Parque Indigena do Xingu

Jackeline Rodrigues Mendes

										

Ler, escrever e contar : praticas de numeramento-letramento dos Kaiabi no contexto de formação de professores indios no Parque Indigena do Xingu

Jackeline Rodrigues Mendes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra