Terminal de consulta web

Identificação e/ou apagamento do sujeito da lingua materna frente ao processo de ensino de ingles como LE

Identificação e/ou apagamento do sujeito da lingua materna frente ao processo de ensino de ingles como LE

Juliana Santana Cavallari

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C314i

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

119p.

Orientador: Carmen Zink Bolognini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Nosso propósito neste estudo é analisar e compreender, a partir do lugar teórico da Análise do Discurso de linha francesa, a opacidade do processo de ensino/aprendizagem de LI e das relações que nele se dão, numa perspectiva discursiva e, portanto, histórica. Através da análise de... Ver mais
Abstract: Our purpose in this study is to analyze and understand, from a discursive and historical approach, the opacity of the complex English language learning practice and processo We aim to describe and think over the relations of identification and silence of the mother tongue subject toward... Ver mais

Identificação e/ou apagamento do sujeito da lingua materna frente ao processo de ensino de ingles como LE

Juliana Santana Cavallari

										

Identificação e/ou apagamento do sujeito da lingua materna frente ao processo de ensino de ingles como LE

Juliana Santana Cavallari

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra