Terminal de consulta web

A leitura e a escrita como processos interrelacionados de construção de sentidos em contexto de ensino/aprendizagem de portugues como L2 para hispano-falantes

A leitura e a escrita como processos interrelacionados de construção de sentidos em contexto de ensino/aprendizagem de portugues como L2 para hispano-falantes

Lucia Rottava

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP R747L

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

213p. : il.

Orientador: Matilde Virginia Ricardi Scaramucci

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta tese investiga a leitura e a escrita como processos interrelacionados de construção de sentidos por hispano-falantes, aprendizes de português como L2 (PE-L2). Um conceito de leitura/escrita como processos interrelacionados de construção de sentidos foi operacionalizado através de um... Ver mais
Abstract: This thesis aims at investigating the process of meaning construction in reading and writing among Spanish-speakers - learners of Portuguese as a second language (PE-L2). A concept of reading/writing as interrelated processes of meaning construction was put into practice in a "PE-L2... Ver mais

A leitura e a escrita como processos interrelacionados de construção de sentidos em contexto de ensino/aprendizagem de portugues como L2 para hispano-falantes

Lucia Rottava

										

A leitura e a escrita como processos interrelacionados de construção de sentidos em contexto de ensino/aprendizagem de portugues como L2 para hispano-falantes

Lucia Rottava

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra