Terminal de consulta web

A mediação do professor na interação do aprendiz com o material didatico em contextos pedagogicos distintos : o presencial e o virtual

A mediação do professor na interação do aprendiz com o material didatico em contextos pedagogicos distintos : o presencial e o virtual

Lucia Alves Costa

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C823m

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

186 p. : il.

Orientador : Denise Bertoli Braga

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O foco desta dissertação é o estudo das interações do aprendiz com o material didático em contextos pedagógicos presenciais e virtuais. Tendo como base as diretrizes da pesquisa qualitativa de cunho interpretativista, o presente estudo estabeleceu como objetivo conduzir uma análise... Ver mais
Abstract: The focus of this dissertation is the study of new modes of teaching and learning introduced by the use of technology in education through the investigation of the characteristics of interaction vis-à-vis on line pedagogical materiaIs and the extent to which such interaction differs from... Ver mais

A mediação do professor na interação do aprendiz com o material didatico em contextos pedagogicos distintos : o presencial e o virtual

Lucia Alves Costa

										

A mediação do professor na interação do aprendiz com o material didatico em contextos pedagogicos distintos : o presencial e o virtual

Lucia Alves Costa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra