Terminal de consulta web

O processo de construção da leitura e da escrita como mediador para a desconstrução da "deficiencia"

O processo de construção da leitura e da escrita como mediador para a desconstrução da "deficiencia"

Geruza Ferreira de Lima Tanaka

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP T153p

Campinas, SP : [s.n.], 2001.

151p. : il.

Orientador: Maria Laura Trindade Mayrink-Sabinson

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Nesta pesquisa, tenho como objetivo analisar textos produzidos em situação intra e extraescolar de um aluno multi-repetente, "diagnosticado" pela escola como portador de "dificuldades de aprendizagem". Na análise, busco resgatar as possíveis reflexões empreendidas pelo sujeito no processo de... Ver mais
Abstract: The principal objective of this dissertation is to analyze texts written, both in and out of school by a student diagnosed as having leaming deficits with multiple repetitions of the school year. The analysis captures possible reflections on textual elaboration on the part of the student.... Ver mais

O processo de construção da leitura e da escrita como mediador para a desconstrução da "deficiencia"

Geruza Ferreira de Lima Tanaka

										

O processo de construção da leitura e da escrita como mediador para a desconstrução da "deficiencia"

Geruza Ferreira de Lima Tanaka

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra