Terminal de consulta web

Considerações sobre o ensino de coesão textual na escola media

Considerações sobre o ensino de coesão textual na escola media

Claudia Dourado de Salces

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Sa31c

Campinas, SP : [s.n.], 2000.

209 p.

Orientador: Ingedore Grunfeld Villaça Koch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Tendo como base redações dissertativas do Vestibular-Unicamp de 1999, de alunos provenientes de escolas públicas de Campinas, livros didáticos e gramáticas adotados pelos professores, e suas respostas a um questionário sobre questões relativas à coesão e coerência textuais, procuro observar... Ver mais
Abstract: Based on argumentative compositions made by students coming from public schools m Campinas for UNICAMP's 1999 entrance exam (Vestibular), on textbooks and grammars adopted in school and on a questionnaire about cohesion and coherence, I try to make a picture of the teaching of these two... Ver mais

Considerações sobre o ensino de coesão textual na escola media

Claudia Dourado de Salces

										

Considerações sobre o ensino de coesão textual na escola media

Claudia Dourado de Salces

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra