Terminal de consulta web

Publicidade na TV : o fenomeno da longetividade do Garoto Bombril

Publicidade na TV : o fenomeno da longetividade do Garoto Bombril

Maria Elisa Vercesi de Albuquerque

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP AL15p

Campinas, SP : [s.n.], 2000.

169p. : il.

Orientador: Jose Mario Ortiz Ramos

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas

Resumo: Este trabalho analisa um fenômeno da publicidade na televisão brasileira - o caso das campanhas com o personagem Garoto Bombril - buscando compreender as razões de sua longevidade (22 anos). A pesquisa se desenvolve em torno de três linhas: o mapeamento do caso no campo da publicidade... Ver mais
Abstract: This research results from a study of a brasilian advertising phenomenon on television - the campaig with the character Bombril Boy - trying to understand the reasons of its longevity. (22 years). The study xamines the circunstances under wich this campaing was created and developed; the... Ver mais

Publicidade na TV : o fenomeno da longetividade do Garoto Bombril

Maria Elisa Vercesi de Albuquerque

										

Publicidade na TV : o fenomeno da longetividade do Garoto Bombril

Maria Elisa Vercesi de Albuquerque

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra