Terminal de consulta web

Dimensões estrategicas : analise, proposição de um modelo e estudo de casos

Dimensões estrategicas : analise, proposição de um modelo e estudo de casos

Claudemir Gimenez

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G429d

Campinas, SP : [s.n.], 2000.

232p. : il.

Orientador: Geraldo Nonato Telles

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas. Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar um estudo sobre a necessidade da Integração entre as Dimensões Estratégicas empresariais: Manufatura, Marketing, Organização, Recursos Humanos, Produto, Tecnologia da Informação, Contábil-Financeira e Ambiente. A integração entre essas dimensões é... Ver mais
Abstract: The purpose of this work is to present a study about the Integration of Enterprise Strategic Dimensions: Manufacturing, Marketing, Organization, Human Resources, Product, Information Technology, Accountancy-Finance and Environrnent. The Integration between these dimensions is important... Ver mais

Dimensões estrategicas : analise, proposição de um modelo e estudo de casos

Claudemir Gimenez

										

Dimensões estrategicas : analise, proposição de um modelo e estudo de casos

Claudemir Gimenez

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra