Terminal de consulta web

Rememorando trajetorias da professora-alfabetizadora : a leitura como pratica constitutiva de sua identidade e formação profissionais

Rememorando trajetorias da professora-alfabetizadora : a leitura como pratica constitutiva de sua identidade e formação profissionais

Ana Lucia Guedes-Pinto

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G934r

Campinas, SP : [s.n.], 2000.

245 p.

Orientador: Angela B. Kleiman

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Neste trabalho tenho como proposta a construção da memória das práticas de leituras cotidianas de um grupo de dez professoras-alfabetizadoras da rede de ensino pública do município de Campinas, SP, pensando também as relações
entre os cursos de formação e as professoras, tendo como foco... Ver mais
Abstract: Mypurpose in this essay is to retrace the reading practices memories analysing a group of ten literacy teachers of the public school in Campinas, São Paulo, Brazil. It embraces as well a reflection on their formal education,
having the reading practices as a focus of discussion. The... Ver mais

Rememorando trajetorias da professora-alfabetizadora : a leitura como pratica constitutiva de sua identidade e formação profissionais

Ana Lucia Guedes-Pinto

										

Rememorando trajetorias da professora-alfabetizadora : a leitura como pratica constitutiva de sua identidade e formação profissionais

Ana Lucia Guedes-Pinto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra