Terminal de consulta web

O lugar das instruções do livro didatico na interação em aula de lingua estrangeira

O lugar das instruções do livro didatico na interação em aula de lingua estrangeira

Maria Cecilia dos Santos Fraga

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP F842L

Campinas, SP : [s.n.], 1999.

206p. : il.

Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho é resultado de um estudo etnográfico sobre a construção da relação aluno-instruções para a realização de atividades do livro-didático (LD) na ,interação em sala de aula de língua estrangeira (LE). Ele foi concebido por esta professora-pesquisadora a partir da sua experiência... Ver mais
Abstract: The use of a textbook is often present in foreing language education when it takes place in formal settings, such as schools, universities and language schools. Therefore, the tasks in the textbook represent important teaching units in
those contexts. This work results from an ethnographic... Ver mais

O lugar das instruções do livro didatico na interação em aula de lingua estrangeira

Maria Cecilia dos Santos Fraga

										

O lugar das instruções do livro didatico na interação em aula de lingua estrangeira

Maria Cecilia dos Santos Fraga

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra