Terminal de consulta web

O ideario do progresso no discurso politico educacional : uma analise discursiva das relações de poder-saber /\ c Marcia Aparecida Amador Mascia

O ideario do progresso no discurso politico educacional : uma analise discursiva das relações de poder-saber /\ c Marcia Aparecida Amador Mascia

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M375i

Campinas, SP : [s.n.], 1999.

184 p.

Orientador: Maria Jose R. Faria Coracini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta tese tem como objeto de estudo o Discurso Político Educacional (D.P.E.) em um recorte específico constituído pelos documentos curriculares de ensino de Língua Estrangeira (Inglês) no estado de São Paulo a partir da década de 80. Partimos da hipótese de que o D.P.E. se encontra... Ver mais
Abstract: The object of study of this dissertation is the Political Educational Discourse (P.E.D.), focusing upon the curricula documents of foreign language teaching (English) produced in São Paulo state since the 80's. Our hypothesis is that the P.E.D. is crossed by the "ideais of progress" and,... Ver mais

O ideario do progresso no discurso politico educacional : uma analise discursiva das relações de poder-saber /\ c Marcia Aparecida Amador Mascia


										

O ideario do progresso no discurso politico educacional : uma analise discursiva das relações de poder-saber /\ c Marcia Aparecida Amador Mascia

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra