Terminal de consulta web

A nação e o anuncio : a representação do "brasileiro" na publicidade da copa do mundo

A nação e o anuncio : a representação do "brasileiro" na publicidade da copa do mundo

Edison Luiz Gastaldo

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G217n

Campinas, SP : [s.n.], 2000.

353p. : il.

Orientador: Etienne Ghislain Samain

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: Este trabalho consiste em uma análise antropológica das representações culturais referentes ao "ser brasileiro" a partir dos anúncios publicitários veiculados no período da Copa do Mundo de 1998. A partir da abordagem antropológica de um corpus de 415 anúncios publicitários veiculados... Ver mais
Abstract: This work consists in an anthropological analysis on the cultural representations about the "brazilian-ness': in the advertisements of the period of the "FIFA World Cup" of football of 1998. From an anthropological approach on a corpus of 415 advertisements published on newspapers,... Ver mais

A nação e o anuncio : a representação do "brasileiro" na publicidade da copa do mundo

Edison Luiz Gastaldo

										

A nação e o anuncio : a representação do "brasileiro" na publicidade da copa do mundo

Edison Luiz Gastaldo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra