Terminal de consulta web

Implantação da metodologia QFD em uma agencia bancaria

Implantação da metodologia QFD em uma agencia bancaria

Marcelo Martins Melgaço Costa

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C823i

Campinas, SP : [s.n.], 1999.

87 p.

Orientador: Ettore Bresciani Filho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar um modelo de implantação da metodologia QFD em uma empresa do setor de serviços, visando a melhoria de seu desempenho no atendimento aos clientes. Detalham-se, inicialmente, os principais aspectos constituintes da "Voz do Cliente". Discorre-se sobre... Ver mais
Abstract: This work has the goal to present an implementation model of the quality function deployment (QFD) methodology in a service company, which aims the improvement of its efficiency in the customer service area. Initially, the main aspects that make part of the "Voice of the Customer" are... Ver mais

Implantação da metodologia QFD em uma agencia bancaria

Marcelo Martins Melgaço Costa

										

Implantação da metodologia QFD em uma agencia bancaria

Marcelo Martins Melgaço Costa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra