Terminal de consulta web

Recursos orais e gestuais usadas por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita

Recursos orais e gestuais usadas por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita

Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M363r

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

165f. : il.

Orientador: Ana Maria Torezan

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Muitas propostas de alfabetização para crianças ouvintes tem ressaltado o papel da língua materna como mediadora no processo de aprendizagem da escrita. Com base na constatação de que, em geral, as crianças surdas iniciam o processo formal de alfabetização a partir de um domínio precário da... Ver mais
Abstract: Many proposals of literacy to listener children have been emphasized the function of other tongue as a mediator in the process of learning writing. Based on the observations, usually deaf children start the formal process of literacy from precarious command of majority oral language, is... Ver mais

Recursos orais e gestuais usadas por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita

Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins

										

Recursos orais e gestuais usadas por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita

Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra