O impacto do bilhete do professor na construção do sentido do texto do aluno
Edilaine Buin
CAPÍTULO DE LIVRO
Português
Agradecimentos: Agradeço a Profa. Ora. Ingedore G. V Koch e ao Prof. Dr. Rodolfo Ilari pelas observações feitas a uma versão anterior deste trabalho. O conteúdo do artigo, porém, é de minha responsabilidade
CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPQ
520427/2002
FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO - FAPESP
2001/11837-4
Fechado
Barbosa, Edilaine Buin
Autor
O impacto do bilhete do professor na construção do sentido do texto do aluno
Edilaine Buin
O impacto do bilhete do professor na construção do sentido do texto do aluno
Edilaine Buin
Fontes
|
São Paulo, SP : Parábola, c2006. p. 95-124 (cap. 5) / 370.71 G286 |