Articulações entre gramática, texto e gênero em seqüencias de exercícios didáticos
Wagner Rodrigues Silva
CAPÍTULO DE LIVRO
Português
Agradecimentos: Este texto contribui com as investigações referentes às práticas de reflexão sobre a escrita, desenvolvidas no âmbito do projeto integrado Práticas de escrita e de reflexão sobre a escrita em contextos de ensino (CNPq n.º 520427/2002-5; Auxilio FAPESP n.º 2002/11837-4). Agradecemos a...
Ver mais
Agradecimentos: Este texto contribui com as investigações referentes às práticas de reflexão sobre a escrita, desenvolvidas no âmbito do projeto integrado Práticas de escrita e de reflexão sobre a escrita em contextos de ensino (CNPq n.º 520427/2002-5; Auxilio FAPESP n.º 2002/11837-4). Agradecemos a Viviane Coentro críticas e sugestões feitas a uma versão anterior deste trabalho. O conteúdo do artigo é, porém, de minha inteira responsabilidade
Ver menos
CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPQ
520427/2002-5
FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO - FAPESP
2002/11837-4
Fechado
Silva, Wagner Rodrigues
Autor
Articulações entre gramática, texto e gênero em seqüencias de exercícios didáticos
Wagner Rodrigues Silva
Articulações entre gramática, texto e gênero em seqüencias de exercícios didáticos
Wagner Rodrigues Silva
Fontes
|
São Paulo, SP : Parábola, c2006. p. 175-200 (cap. 9) / 370.71 G286 |