Terminal de consulta web

Formação de professores de física e interdisciplinaridade : episódios de refração de políticas em narrativas de reforma curricular

Formação de professores de física e interdisciplinaridade : episódios de refração de políticas em narrativas de reforma curricular

Henrique Carvalho Calado, Maria Inês Petrucci-Rosa

ARTIGO

Português

[Teacher training in Physics and interdisciplinarity]

Agradecimentos: Os autores agradecem o financiamento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para a realização da pesquisa

Resumo: A presente pesquisa focaliza o processo de reestruturação dos cursos de Licenciatura em Física da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) ocorrido entre 2001 e 2005, buscando compreender como a noção de interdisciplinaridade presente nas Diretrizes Curriculares Nacionais de Formação de... Ver mais
Abstract: This research focuses on the restructuring process of the Physics licensure programs of Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) that took place between 2001 and 2005, in an attempt to explain how the notion of interdisciplinarity in the National Curriculum Guidelines for Teacher... Ver mais

COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR - CAPES

Aberto

Formação de professores de física e interdisciplinaridade : episódios de refração de políticas em narrativas de reforma curricular

Henrique Carvalho Calado, Maria Inês Petrucci-Rosa

										

Formação de professores de física e interdisciplinaridade : episódios de refração de políticas em narrativas de reforma curricular

Henrique Carvalho Calado, Maria Inês Petrucci-Rosa

    Fontes

    Ciência & educação (Fonte avulsa)