Terminal de consulta web

Autorregulação da aprendizagem : adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros

Autorregulação da aprendizagem : adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros

Soely Aparecida Jorge Polydoro, Adriane Martins Soares Pelissoni, Camila Alves Fior, Pedro Sales Luís Rósário

ARTIGO

Português

[Self-regulated learning]

[Autorregulación del aprendizaje]

Resumo: O objetivo desse estudo é apresentar as adaptações transculturais para a realidade brasileira e as evidências de validade de três instrumentos direcionados à compreensão da autorregulação da aprendizagem em estudantes do ensino superior: Inventário de Processos de Autorregulação da... Ver mais
Abstract: This study aims to present the cross-cultural adaptations to the Brazilian context and the validity evidences of three instruments focused on the understanding of higher education students’ self-regulated learning: Self-Regulated Learning Processes Inventory (IPAA), Instrumentality to... Ver mais
Resumen: El objetivo de este estudio es presentar las adaptaciones transculturales para la realidad brasileña y las evidencias de la validez de tres instrumentos dirigidos a la comprehensión de la autorregulación del aprendizaje de estudiantes de la Educación Superior: Inventario de Procesos de... Ver mais

Aberto

Autorregulação da aprendizagem : adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros

Soely Aparecida Jorge Polydoro, Adriane Martins Soares Pelissoni, Camila Alves Fior, Pedro Sales Luís Rósário

										

Autorregulação da aprendizagem : adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros

Soely Aparecida Jorge Polydoro, Adriane Martins Soares Pelissoni, Camila Alves Fior, Pedro Sales Luís Rósário

    Fontes

    Educação em análise (Fonte avulsa)