Terminal de consulta web

Avaliação de aplicativos educacionais infantis com o método MoLEva

Avaliação de aplicativos educacionais infantis com o método MoLEva

Alexandre C. D. Batista, Leticia I. C. Melo, Lucas E. de Lima Vascon, Fernanda M. P. Freire, Flávia L. Arantes, André C. da Silva

ARTIGO

Português

Este artigo foi apresentado no evento IV Congresso sobre Tecnologias na Educação, 2019

Resumo: Este artigo busca analisar a viabilidade em aplicar o método MoLEva para avaliar jogos infantis em dispositivos móveis. Os jogos foram escolhidos no aplicativo PlayKids e analisados por três avaliadores, com diferentes níveis de experiência em avaliação de interfaces. Os resultados mostram... Ver mais
Abstract: This article aims to analyze the feasibility of applying the MoLEva method to evaluate children's games on mobile devices. The games were chosen in the PlayKids app and analyzed by three reviewers, with different levels of interface assessment experience. The results show that MoLEva can... Ver mais

Aberto

Avaliação de aplicativos educacionais infantis com o método MoLEva

Alexandre C. D. Batista, Leticia I. C. Melo, Lucas E. de Lima Vascon, Fernanda M. P. Freire, Flávia L. Arantes, André C. da Silva

										

Avaliação de aplicativos educacionais infantis com o método MoLEva

Alexandre C. D. Batista, Leticia I. C. Melo, Lucas E. de Lima Vascon, Fernanda M. P. Freire, Flávia L. Arantes, André C. da Silva

    Fontes

    Anais do IV Congresso sobre Tecnologias na Educação - Fonte avulsa)

    Porto Alegre : Sociedade Brasileira de Computação, 2019.

    p. 212-221