Terminal de consulta web

A briefing game for school building design

A briefing game for school building design

Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski, Marcella Savioli Deliberador

ARTIGO

Inglês

[Um jogo para dar suporte ao processo de projeto de edificações escolares]

Agradecimentos: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, Scholarships: ProcessoFAPESP 2017/05699-3 and 2013/00993-0. The authors would like to thank Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) for the financial support to the research projects related to this... Ver mais
Abstract: The architectural design process is complex, as new technical, social, environmental and economical requirements are introduced, and this very scenario is applicable for school buildings. The quality of a school building depends on known design criteria, professional knowledge and feedback... Ver mais
Resumo: O processo de projeto em arquitetura é complexo, à medida que novos requisitos técnicos, sociais, ambientais e econômicos são introduzidos. Este cenário também está presente no projeto de edificações escolares. A qualidade da arquitetura escolar depende de critérios de projeto, conhecimento... Ver mais

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO - FAPESP

2013/00993-0; 2017/05699-3

Aberto

A briefing game for school building design

Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski, Marcella Savioli Deliberador

										

A briefing game for school building design

Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski, Marcella Savioli Deliberador

    Fontes

    Pro-posições (Fonte avulsa)