A eficiência da plataforma MOODLE na gestão da avaliação da aprendizagem no ensino médico
Higor Sabino Graça, Bruno de Jorge, Erich Vinicius de Paula, Gisele Goulart dos Santos, Joana Froes Bragança Bastos, Moisés Mobilon de Godoy, Ronny Roberto Padilha, Silvia Maria Riceto Ronchim Passeri
RESUMO
Português
Acesse o texto completo através do link
Este resumo foi apresentado no evento VII Simpósio de Profissionais da UNICAMP, 2019
Aberto
Graça, Higor Sabino
Autor
Jorge, Bruno de
Autor
Godoy, Moisés Mobilon de
Autor
Padilha, Ronny Roberto
Autor
A eficiência da plataforma MOODLE na gestão da avaliação da aprendizagem no ensino médico
Higor Sabino Graça, Bruno de Jorge, Erich Vinicius de Paula, Gisele Goulart dos Santos, Joana Froes Bragança Bastos, Moisés Mobilon de Godoy, Ronny Roberto Padilha, Silvia Maria Riceto Ronchim Passeri
A eficiência da plataforma MOODLE na gestão da avaliação da aprendizagem no ensino médico
Higor Sabino Graça, Bruno de Jorge, Erich Vinicius de Paula, Gisele Goulart dos Santos, Joana Froes Bragança Bastos, Moisés Mobilon de Godoy, Ronny Roberto Padilha, Silvia Maria Riceto Ronchim Passeri
Fontes
Anais do VII Simpósio de Profissionais da UNICAMP - Fonte avulsa) Campinas, SP: UNICAMP, 2019. n. art. e019010 |