Terminal de consulta web

Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19

Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19

Jennifer Thalita Targino dos Santos, Alan Vinicius Assunção-Luiz, Alison Luis Eburneo Pereira, Anderson Ricardo Malmonge Barbosa Luciano, Idinei Francisco Pires de Carvalho Filho, Milena Jorge Simões Flória Lima Santos, Mônica Cristina Garbin

ARTIGO

Português

[Dificultades para los profesores de enseñanza superior en el contexto de la pandemia de COVID-19]

[Difficulties experienced by higher education teachers during the COVID-19 pandemic]

Agradecimentos: Os autores agradecem a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES, Código Financeiro 001) e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP)

Resumo: A pandemia do COVID-19 modificou o cronograma de atividades propostas para o ano letivo de 2020-21, a partir da substituição das aulas presenciais pelo ensino remoto emergencial (ERE). Para os professores do ensino superior, embora as boas práticas de ensino sejam uma preocupação constante... Ver mais
Resumen: La pandemia de COVID-19 modificó el cronograma de actividades propuestas para el curso académico 2020-21 con la sustitución de las clases presenciales por la enseñanza remota de emergencia (ERE). Aunque las buenas prácticas docentes son una preocupación constante de las universidades, los... Ver mais
Abstract: The COVID-19 pandemic changed the schedule of activities proposed for the academic year 2020-21, in which face-to-face classes were replaced by emergency remote teaching (ERE). For higher education professors, although good teaching practices are a constant concern of universities,... Ver mais

COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR - CAPES

Aberto

Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19

Jennifer Thalita Targino dos Santos, Alan Vinicius Assunção-Luiz, Alison Luis Eburneo Pereira, Anderson Ricardo Malmonge Barbosa Luciano, Idinei Francisco Pires de Carvalho Filho, Milena Jorge Simões Flória Lima Santos, Mônica Cristina Garbin

										

Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19

Jennifer Thalita Targino dos Santos, Alan Vinicius Assunção-Luiz, Alison Luis Eburneo Pereira, Anderson Ricardo Malmonge Barbosa Luciano, Idinei Francisco Pires de Carvalho Filho, Milena Jorge Simões Flória Lima Santos, Mônica Cristina Garbin

    Fontes

    Revista iberoamericana de educacion (Fonte avulsa)