Terminal de consulta web

Narrativas de professores/as iniciantes na constituição de si e suas possibilidades emancipatórias em uma pesquisaformação

Narrativas de professores/as iniciantes na constituição de si e suas possibilidades emancipatórias em uma pesquisaformação

Joelson de Sousa Morais, Inês Ferreira de Souza Bragança

ARTIGO

Português

[Narratives of beginning teachers in the constitution of themselves and their emancipatory possibilities in a research-training]

[Narrativas de docentes principiantes en la constitución de sí mismos y sus posibilidades emancipatorias en una investigación-formación]

Resumo: O artigo em pauta foi produzido no âmbito de uma pesquisaformação narrativa (auto)biográfica em educação, entre os anos de 2020 e 2021, iniciada de forma presencial e depois desenvolvida remotamente em decorrência da pandemia de Covid-19. A pesquisa contou com a participação de 04 (quatro)... Ver mais
Abstract: The article in question was produced within the scope of a (auto)biographical narrative-formation research in education between the years 2020 to 2021, started in person and then remotely as a result of the Covid-19 pandemic. The research had the participation of 04 (four) beginning... Ver mais
Resumen: El artículo en cuestión se produjo en el marco de una investigación (auto)biográfica de formación narrativa en educación entre los años 2020 y 2021, iniciada de manera presencial y luego a distancia a raíz de la pandemia de la Covid-19. La investigación contó con la participación de 04... Ver mais

Aberto

Narrativas de professores/as iniciantes na constituição de si e suas possibilidades emancipatórias em uma pesquisaformação

Joelson de Sousa Morais, Inês Ferreira de Souza Bragança

										

Narrativas de professores/as iniciantes na constituição de si e suas possibilidades emancipatórias em uma pesquisaformação

Joelson de Sousa Morais, Inês Ferreira de Souza Bragança

    Fontes

    Educação e emancipação

    v. 15, n. 3, p. 227-253, set./dez. 2022