Terminal de consulta web

Adaptação ao ensino superior e autoeficácia em universitários medalhistas em Olimpíadas científicas  : um estudo correlacional

Adaptação ao ensino superior e autoeficácia em universitários medalhistas em Olimpíadas científicas : um estudo correlacional

Camila Alves Fior

ARTIGO

Português

[Science Olympiad medal-winning students' higher education adjustment and self-efficacy]

Abstract: Brazilian public universities select their newly admitted students by knowledge assessments scores, and recently admitted the students using Science Olympiads' results. Although these students have an expert performance in the Science Olympiads, they are also faced with adaptation... Ver mais
Resumo: As universidades públicas brasileiras utilizam, além dos vestibulares, os resultados em Olimpíadas Científicas para a seleção de ingressantes. Tais estudantes, apesar do desempenho de destaque em avaliações específicas, enfrentam desafios na adaptação ao ensino superior, resultantes de... Ver mais

Aberto

Adaptação ao ensino superior e autoeficácia em universitários medalhistas em Olimpíadas científicas : um estudo correlacional

Camila Alves Fior

										

Adaptação ao ensino superior e autoeficácia em universitários medalhistas em Olimpíadas científicas : um estudo correlacional

Camila Alves Fior

    Fontes

    Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación