Terminal de consulta web

A concepção de currículo nos materiais formativos do PNAIC : entre prescrições e "artes de fazer"

A concepção de currículo nos materiais formativos do PNAIC : entre prescrições e "artes de fazer"

Nathália Cristina Amorim Tamaio de Souza, Ana Lúcia Guedes-Pinto

ARTIGO

Português

[The conception of curriculum in the training materials of PNAIC]

Resumo: Este artigo discorre sobre a concepção de currículo escolar discutida nos materiais formativos que embasam a proposta do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e as relações entre suas prescrições didático-metodológicas e os usos que os sujeitos praticantes - compreendidos... Ver mais
Abstract: This text is about the conception of school curriculum delineated in the formative materials that support the proposal of the National Pact for Literacy in the Right Age (PNAIC) and the relations between its didacticmethodological prescriptions and the uses that the practicing subjects -... Ver mais
Resumen: Este artículo analiza la concepción del currículo escolar discutido en los materiales de capacitación que subyacen a la propuesta del Pacto Nacional para la Alfabetización en la Edad Adecuada (PNAIC) y las relaciones entre sus prescripciones didácticas-metodológicas y los usos que las... Ver mais

Aberto

A concepção de currículo nos materiais formativos do PNAIC : entre prescrições e "artes de fazer"

Nathália Cristina Amorim Tamaio de Souza, Ana Lúcia Guedes-Pinto

										

A concepção de currículo nos materiais formativos do PNAIC : entre prescrições e "artes de fazer"

Nathália Cristina Amorim Tamaio de Souza, Ana Lúcia Guedes-Pinto

    Fontes

    Revista Espaço do Currículo (Fonte avulsa)