Terminal de consulta web

Utilização de um desenho animado como apoio numa proposta de sequência didática para a construção de uma árvore filogenética hipotética

Utilização de um desenho animado como apoio numa proposta de sequência didática para a construção de uma árvore filogenética hipotética

Renata de Souza Lima

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L628u

[Use of a cartoon as support in a didactic sequence proposal for the construction of a hypothetical phylogenetic tree]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (53 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: André Rinaldo Senna Garraffoni

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Instituto de Biologia

Resumo: Hoje as Ciências Biológicas têm como base para as mais diversas explicações, a evolução. Caso não haja o domínio do conhecimento por parte do docente, ensinar, principalmente a zoologia, se torna desconexo para o(a) discente e pura memorização de características dos grupos zoológicos. Não é... Ver mais
Abstract: Today Biological Sciences have evolution as the basis for the most diverse explanations. If there is no mastery of knowledge on the part of the teacher, teaching, especially zoology, becomes disjointed for the student and pure memorization of characteristics of zoological groups. It is not... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

Utilização de um desenho animado como apoio numa proposta de sequência didática para a construção de uma árvore filogenética hipotética

Renata de Souza Lima

										

Utilização de um desenho animado como apoio numa proposta de sequência didática para a construção de uma árvore filogenética hipotética

Renata de Souza Lima