Terminal de consulta web

Ensino por investigação para aprendizagem significativa de biologia : abelhas sem ferrão e as interações ecológicas

Ensino por investigação para aprendizagem significativa de biologia : abelhas sem ferrão e as interações ecológicas

Jeferson Francisco Soares

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP So11e

[Research-based teaching for meaningful learning in biology]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (98 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: André Rinaldo Senna Garraffoni

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Instituto de Biologia

Resumo: As aulas tradicionais no ensino de biologia têm se demonstrado pouco efetivas no aprendizado dos estudantes, isso porque existe pouca atividade na relação aluno-conhecimento e, nos tópicos de ecologia não tem sido diferente. Para se tentar mudar este cenário, propõe-se a utilização de aulas... Ver mais
Abstract: Traditional classes in biology teaching have proven to be ineffective in student learning, because there is little activity in the student-knowledge relationship, and in ecology topics it has been no different. To try to change this scenario, it is proposed to use investigative classes... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

Ensino por investigação para aprendizagem significativa de biologia : abelhas sem ferrão e as interações ecológicas

Jeferson Francisco Soares

										

Ensino por investigação para aprendizagem significativa de biologia : abelhas sem ferrão e as interações ecológicas

Jeferson Francisco Soares