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A hiperburocratização do trabalho docente na escola do Programa de Ensino Integral (PEI) da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo

A hiperburocratização do trabalho docente na escola do Programa de Ensino Integral (PEI) da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo

Gisele do Amaral Machado

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M18h

[The hyper-bureaucratization of the teaching work at the Integral Education Program (IEP) school of the Secretary of State for Education of São Paulo State]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (271 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Evaldo Piolli

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Faculdade de Educação

Resumo: Esta dissertação analisou o trabalho docente nas escolas do Programa de Ensino Integral (PEI) do sistema público estadual de ensino de São Paulo, no período situado entre 2012, ano em que o programa foi criado, até 2022, último ano da gestão PSDB. É uma pesquisa qualitativa documental,... Ver mais
Abstract: This dissertation aims to analyze teaching work in schools in the Integral Education Program (IEP) of the state public education system of São Paulo, in the period between 2012, the year in which the program was created, until 2022, in the last year of the PSDB administration. It is a... Ver mais

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Aberto

A hiperburocratização do trabalho docente na escola do Programa de Ensino Integral (PEI) da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo

Gisele do Amaral Machado

										

A hiperburocratização do trabalho docente na escola do Programa de Ensino Integral (PEI) da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo

Gisele do Amaral Machado