Terminal de consulta web

A percepção da ciência dos professores da educação básica

A percepção da ciência dos professores da educação básica

Jessica Norberto Rocha, Tânia Margarida Lima Costa, Rafael Alves Ferreira Almeida

ARTIGO

Português

[Teacher's understanding of science]

Este artigo foi apresentado no evento II Seminário Hispano-Brasileiro de Avaliação das Atividades Relacionadas com Ciência, Tecnologia e Sociedade, 2012 e III Jornada Internacional de Ensino de Ciências e Matemática, 2012

Resumo: Para a educação de qualquer pessoa no mundo contemporâneo, é fundamental a noção sobre o que acontece em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), isto é, seus principais resultados, seus métodos, usos, riscos e limitações, bem como, os interesses e determinações que governam seus processos e... Ver mais
Abstract: Resumo: To the education of any person in the contemporary world, the notion about what happens in Science, Technology and Innovation (STI), that is, its main results, their methods, uses, risks and limitations, as well as the interests and determinations that govern its processes and... Ver mais

Aberto

A percepção da ciência dos professores da educação básica

Jessica Norberto Rocha, Tânia Margarida Lima Costa, Rafael Alves Ferreira Almeida

										

A percepção da ciência dos professores da educação básica

Jessica Norberto Rocha, Tânia Margarida Lima Costa, Rafael Alves Ferreira Almeida

    Fontes

    Revista de ensino de ciências e matemática (Fonte avulsa)