Terminal de consulta web

Filantropia de risco nas redes estaduais de ensino brasileiras : análise das influências do Instituto Ayrton Senna

Filantropia de risco nas redes estaduais de ensino brasileiras : análise das influências do Instituto Ayrton Senna

Theresa Maria de Freitas Adrião, Raquel Fontes Borghi

ARTIGO

Multilíngua

[Ventury philanthropy in brazilian state education networks]

[Filantropía de riesgo en las redes educativas del estado brasileño]

Agradecimentos: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e ao CNPq

Contém 2 arquivos (português e inglês)

Resumo: Este artigo integra pesquisa interinstitucional que mapeou e analisou estratégias de privatização da educação básica nas redes estaduais de educação pública do Brasil. O objetivo é apresentar a incidência do Instituto Ayrton Senna (IAS) no conjunto das redes e analisar este ator privado e... Ver mais
Abstract: This article is part of an inter-institutional research that mapped and analyzed basic education privatization strategies in state public education networks in Brazil. The objective is to present the Ayrton Senna Institute (IAS) incidence in the set of networks and to analyze this private... Ver mais
Resumen: Este artículo es parte de una investigación interinstitucional que mapeó y analizó las estrategias de privatización de la educación básica en las redes estatales de educación pública en Brasil. El objetivo es presentar la incidencia del Instituto Ayrton Senna (IAS) en el conjunto de redes y... Ver mais

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO - FAPESP

2019/12230-7

CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPQ

303428/2018-0

Aberto

Filantropia de risco nas redes estaduais de ensino brasileiras : análise das influências do Instituto Ayrton Senna

Theresa Maria de Freitas Adrião, Raquel Fontes Borghi

										

Filantropia de risco nas redes estaduais de ensino brasileiras : análise das influências do Instituto Ayrton Senna

Theresa Maria de Freitas Adrião, Raquel Fontes Borghi

    Fontes

    Revista política e gestão educacional (Fonte avulsa)