Terminal de consulta web

O sentido de número em estudantes do 3º ano do ensino fundamental : contribuições a partir do desenvolvimento de uma sequência didática

O sentido de número em estudantes do 3º ano do ensino fundamental : contribuições a partir do desenvolvimento de uma sequência didática

Lisandra Rodrigues Garcia Rodolfo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP R618s

[The sense of number in 3rd grade students]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (158 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Miriam Cardoso Utsumi

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Instituto de Física Gleb Wataghin

Resumo: Este estudo analisou em que medida uma sequência didática que envolve o sentido de número contribui para o desempenho de estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental em operações de adição e subtração por meio de algoritmos. A pesquisa foi realizada com estudantes de uma escola pública do... Ver mais
Abstract: This study analyzed the extent to which a didactic sequence involving the sense of number contributes to the performance of 3rd grade students in addition and subtraction operations using algorithms. The research was carried out with students from a public school in the interior of the... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

O sentido de número em estudantes do 3º ano do ensino fundamental : contribuições a partir do desenvolvimento de uma sequência didática

Lisandra Rodrigues Garcia Rodolfo

										

O sentido de número em estudantes do 3º ano do ensino fundamental : contribuições a partir do desenvolvimento de uma sequência didática

Lisandra Rodrigues Garcia Rodolfo