Terminal de consulta web

A prática de campo como instrumento didático-pedagógico na formação do profissional de geografia : o caso do curso de geografia da Universidade Federal Fluminense – Pólo de Campos dos Goytacazes-RJ

A prática de campo como instrumento didático-pedagógico na formação do profissional de geografia : o caso do curso de geografia da Universidade Federal Fluminense – Pólo de Campos dos Goytacazes-RJ

Raul Reis Amorim, Cláudio Henrique Reis, Marcelo Werner daSilva, Elis de Araújo Miranda

ARTIGO

Espanhol

Resumo: O objetivo deste trabalho é avaliar as práticas de campo como instrumento didático-pedagógico na formação do profissional de Geografia, tanto na habilitação de bacharel como na habilitação de licenciado. Para cumprir tais objetivos, os docentes do curso de Geografia da Universidade Federal... Ver mais

Aberto

A prática de campo como instrumento didático-pedagógico na formação do profissional de geografia : o caso do curso de geografia da Universidade Federal Fluminense – Pólo de Campos dos Goytacazes-RJ

Raul Reis Amorim, Cláudio Henrique Reis, Marcelo Werner daSilva, Elis de Araújo Miranda

										

A prática de campo como instrumento didático-pedagógico na formação do profissional de geografia : o caso do curso de geografia da Universidade Federal Fluminense – Pólo de Campos dos Goytacazes-RJ

Raul Reis Amorim, Cláudio Henrique Reis, Marcelo Werner daSilva, Elis de Araújo Miranda

    Fontes

    Revista Geografica de America Central (Fonte avulsa)