Terminal de consulta web

Crenças de autoeficácia de professores da educação superior para a regulação emocional e para o ensino no contexto remoto emergencial

Crenças de autoeficácia de professores da educação superior para a regulação emocional e para o ensino no contexto remoto emergencial

Ana Cecília de Medeiros Maciel

TESE

Português

T/UNICAMP M187c

[Self-efficacy beliefs of higher education faculty for emotion regulation and emergency remote teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (154 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Soely Aparecida Jorge Polydoro

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Faculdade de Educação

Resumo: A imposição do confinamento social decorrente da pandemia SARS-COV19 acarretou mudanças nas mais diversas relações pessoais e de trabalho, não tendo a atividade docente se eximido desta demanda. Na busca de compreender estas situações vivenciadas pelos docentes no âmbito do Ensino Superior,... Ver mais
Abstract: The imposition of social confinement resulting from the SARS-COV19 pandemic has led to changes in various personal and work-related relationships. An effort to comprehend these situations experienced by higher education teachers is grounded in Albert Bandura's Social Cognitive Theory,... Ver mais

Aberto

Crenças de autoeficácia de professores da educação superior para a regulação emocional e para o ensino no contexto remoto emergencial

Ana Cecília de Medeiros Maciel

										

Crenças de autoeficácia de professores da educação superior para a regulação emocional e para o ensino no contexto remoto emergencial

Ana Cecília de Medeiros Maciel