Terminal de consulta web

O ensino prático reflexivo sob a perspectiva da neuroeducação : um projeto de extensão universitária como estratégia para a consolidação da educação patrimonial

O ensino prático reflexivo sob a perspectiva da neuroeducação : um projeto de extensão universitária como estratégia para a consolidação da educação patrimonial

Claudio Lima Ferreira; Melissa Ramos da Silva Oliveira; Miriam Therezinha Lona; Rosana Silva Vieira Sbruzzi; Kárita de Souza Nunes

ARTIGO

Português

[Practical-reflective teaching from the perspective of neuroeducation]

Resumo: A apropriação e valorização de nossas heranças culturais podempromover um incentivo à preservação do patrimônio cultural,e um dos desafios inerentes a esse processo é desenvolver uma ação conscientizadora, com a participação da comunidade no processo educacional. Nesse sentido, o presente... Ver mais
Abstract: The appropriation and appreciation of our cultural heritage can promote an incentive to preserve the cultural heritage and one of the challenges inherited in this process is to develop an awareness-raising action, in which the community can participate in the ... Ver mais

Aberto

O ensino prático reflexivo sob a perspectiva da neuroeducação : um projeto de extensão universitária como estratégia para a consolidação da educação patrimonial

Claudio Lima Ferreira; Melissa Ramos da Silva Oliveira; Miriam Therezinha Lona; Rosana Silva Vieira Sbruzzi; Kárita de Souza Nunes

										

O ensino prático reflexivo sob a perspectiva da neuroeducação : um projeto de extensão universitária como estratégia para a consolidação da educação patrimonial

Claudio Lima Ferreira; Melissa Ramos da Silva Oliveira; Miriam Therezinha Lona; Rosana Silva Vieira Sbruzzi; Kárita de Souza Nunes

    Fontes

    Gestão & tecnologia de projetos (Fonte avulsa)