Terminal de consulta web

Pressupostos filosóficos da educação infantil nas diretrizes curriculares da educação básica municipal de Campo Limpo Paulista-SP : fundamentos teóricos, processos históricos e filosóficos para construir a educação humanizadora

Pressupostos filosóficos da educação infantil nas diretrizes curriculares da educação básica municipal de Campo Limpo Paulista-SP : fundamentos teóricos, processos históricos e filosóficos para construir a educação humanizadora

Jaqueline Franco Pereira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P414p

[Philosophical assumptions pedagogical matrices of early childhood education in the curricular guidelines of municipal Basic education in Campo Limpo Paulista-SP]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (89 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Sandra Fernandes Leite

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Faculdade de Educação

Resumo: A pesquisa analisa a produção coletiva e democrática de um pioneiro e original referencial curricular para a Educação Infantil efetivada na cidade de Campo Limpo Paulista SP, nos anos 2017 e 2018. Buscou avaliar a trajetória da Educação Infantil na tradição educacional brasileira e... Ver mais
Abstract: The research analyzes the collective and democratic production of a pioneering and original curriculum reference for Early Childhood Education in the city of Campo Limpo Paulista-SP, in 2017 and 2018. It sought to evaluate the trajectory of Early Childhood Education in the Brazilian... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

Pressupostos filosóficos da educação infantil nas diretrizes curriculares da educação básica municipal de Campo Limpo Paulista-SP : fundamentos teóricos, processos históricos e filosóficos para construir a educação humanizadora

Jaqueline Franco Pereira

										

Pressupostos filosóficos da educação infantil nas diretrizes curriculares da educação básica municipal de Campo Limpo Paulista-SP : fundamentos teóricos, processos históricos e filosóficos para construir a educação humanizadora

Jaqueline Franco Pereira