Terminal de consulta web

Estudo do perfil de consumidores históricos do Grupo de Consumo do pré-assentamento Elizabeth Teixeira : um levantamento dos pontos positivos, negativos e de melhoria da relação entre o Grupo de Consumo e histórico de consumidores sob a ótica mercadológica

Estudo do perfil de consumidores históricos do Grupo de Consumo do pré-assentamento Elizabeth Teixeira : um levantamento dos pontos positivos, negativos e de melhoria da relação entre o Grupo de Consumo e histórico de consumidores sob a ótica mercadológica

Ana Carolina de Brito, Ana Caroline Lopes de Oliveira, Felipe Ferreira Macedo Malheiro, Gabriel do Carmo de Melo Duarte, Iago Pereira Von Bulow, Karina Rocha de Oliveira, Letícia Cristina David, Raul Yudi Maruyama

TCC

Português

TCC/UNICAMP Es88

Limeira, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso on-line (66 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadoras: Adriana Bin e Milena Pavan Serafim

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Aplicadas

Resumo: Este trabalho apresenta um estudo exploratório descritivo sobre o perfil dos consumidores do Grupo de Consumo do pré-assentamento Elizabeth Teixeira. O seu objetivo é compreender os hábitos de consumo dos consumidores em geral das cestas de produtos agroecológicos do Coletivo de Produtoras... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

Estudo do perfil de consumidores históricos do Grupo de Consumo do pré-assentamento Elizabeth Teixeira : um levantamento dos pontos positivos, negativos e de melhoria da relação entre o Grupo de Consumo e histórico de consumidores sob a ótica mercadológica

Ana Carolina de Brito, Ana Caroline Lopes de Oliveira, Felipe Ferreira Macedo Malheiro, Gabriel do Carmo de Melo Duarte, Iago Pereira Von Bulow, Karina Rocha de Oliveira, Letícia Cristina David, Raul Yudi Maruyama

										

Estudo do perfil de consumidores históricos do Grupo de Consumo do pré-assentamento Elizabeth Teixeira : um levantamento dos pontos positivos, negativos e de melhoria da relação entre o Grupo de Consumo e histórico de consumidores sob a ótica mercadológica

Ana Carolina de Brito, Ana Caroline Lopes de Oliveira, Felipe Ferreira Macedo Malheiro, Gabriel do Carmo de Melo Duarte, Iago Pereira Von Bulow, Karina Rocha de Oliveira, Letícia Cristina David, Raul Yudi Maruyama