Terminal de consulta web

Percepção discente sobre o uso de metodologias ativas no ensino de fisiologia renal = Students perception on the use of active methodologies in renal physiology teaching

Percepção discente sobre o uso de metodologias ativas no ensino de fisiologia renal = Students perception on the use of active methodologies in renal physiology teaching

Bárbara Fortunato Prohmann

DISSERTAÇÃO

Multilíngua

T/UNICAMP P943p

[Students perception on the use of active methodologies in renal physiology teaching]

Piracicaba, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (74 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Michelle Franz Montan Braga Leite

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Odontologia de Piracicaba

Resumo: O ensino de fisiologia renal apresenta um grande desafio aos docentes pois é considerado de difícil compreensão pelos estudantes universitários. Assim, as aulas teóricas têm sido combinadas com outras estratégias de ensino para se promover melhor aprendizado, destacando-se o uso de... Ver mais
Abstract: The teaching of renal physiology poses a significant challenge to educators as it is considered difficult for university students to comprehend. Therefore, theoretical classes have been combined with other teaching strategies to promote better learning, with a focus on the use of active... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

Percepção discente sobre o uso de metodologias ativas no ensino de fisiologia renal = Students perception on the use of active methodologies in renal physiology teaching

Bárbara Fortunato Prohmann

										

Percepção discente sobre o uso de metodologias ativas no ensino de fisiologia renal = Students perception on the use of active methodologies in renal physiology teaching

Bárbara Fortunato Prohmann