Terminal de consulta web

Os efeitos da percepção e da orientação no comportamento do consumidor esportivo [recurso eletrônico]

Os efeitos da percepção e da orientação no comportamento do consumidor esportivo [recurso eletrônico]

Felipe Barbaro Bortoleto

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP B648e

[The effects of perception and orientation on sport costumer behavior]

Limeira, SP : [s.n.], 2023.

1 recurso online (97 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadores: Eric David Cohen, Leandro Carlos Mazzei

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Aplicadas

Resumo: O objetivo deste estudo foi propor um modelo conceitual da relação entre a percepção e a orientação dos torcedores de futebol, com a intenção em ir ao estádio e a satisfação no relacionamento com o clube. Para realização da pesquisa, utilizou-se uma abordagem quantitativa, por meio da... Ver mais
Abstract: The aim of this study was to propose a conceptual model of the relation between perception and orientation of soccer fans with the intention to attend a soccer game at the stadium and the satisfaction in the relationship with the club. To carry out the research, a quantitative approach was... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Os efeitos da percepção e da orientação no comportamento do consumidor esportivo [recurso eletrônico]

Felipe Barbaro Bortoleto

										

Os efeitos da percepção e da orientação no comportamento do consumidor esportivo [recurso eletrônico]

Felipe Barbaro Bortoleto