Terminal de consulta web

Modelagem do aquecimento de combustível a altas pressões [recurso eletrônico] = Fuel heating modeling at very high pressure

Modelagem do aquecimento de combustível a altas pressões [recurso eletrônico] = Fuel heating modeling at very high pressure

Hugo Marmori de Morais

DISSERTAÇÃO

Inglês

T/UNICAMP M792m

[Fuel heating modeling at very high pressure]

Campinas, SP : [s.n.], 2023.

1 recurso online (152 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Rogério Gonçalves dos Santos

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecânica

Resumo: A partida a frio é um problema bem conhecido na indústria automotiva. A injeção direta é uma das soluções para este problema, pois ela leva a uma melhor atomização do combustível na câmara de combustão. Porém, o aquecimento do combustível melhora as características do spray e também facilita... Ver mais
Abstract: Cold start is a well-known problem in the automotive industry. Direct injection is one of the possible solutions, because higher injection pressures improves fuel atomization. However, heating the fuel improves the mixture formation, making it more homogeneous. In the heating process, a... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Modelagem do aquecimento de combustível a altas pressões [recurso eletrônico] = Fuel heating modeling at very high pressure

Hugo Marmori de Morais

										

Modelagem do aquecimento de combustível a altas pressões [recurso eletrônico] = Fuel heating modeling at very high pressure

Hugo Marmori de Morais