Terminal de consulta web

Abstração reflexiva e construção da noção de multiplicação, via jogos de regras : em busca de relações

Abstração reflexiva e construção da noção de multiplicação, via jogos de regras : em busca de relações

Karina Perez Guimarães

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G947a

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

181f. : il.

Orientador: Rosely Palermo Brenelli

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Os objetivos da presente pesquisa consistiram em verificar em que medida uma intervenção pedagógica, via jogos de regras, seria favorável à construção da noção de multiplicação em crianças e buscar relações entre abstração reflexiva e construção da noção de multiplicação. Foram estudados 17... Ver mais
Abstract: The main aims of this work is verify how much an educational intervention through games would be useful to the construction of the multiplication notion in children and the establishment of relations between the reflexive abstraction and the construction of the multiplication notion.... Ver mais

Abstração reflexiva e construção da noção de multiplicação, via jogos de regras : em busca de relações

Karina Perez Guimarães

										

Abstração reflexiva e construção da noção de multiplicação, via jogos de regras : em busca de relações

Karina Perez Guimarães

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra