Terminal de consulta web

Relações de ensino sob uma perspectiva histórico-cultural [recurso eletrônico] : análise das interações em condições de ensino remoto emergencial

Relações de ensino sob uma perspectiva histórico-cultural [recurso eletrônico] : análise das interações em condições de ensino remoto emergencial

Isabella Leão Gasparini

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G213r

[Teaching relationships from a historial-cultural perspective]

Campinas, SP : [s.n.], 2023.

1 recurso online (117 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Ana Lúcia Horta Nogueira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A fim de ampliar os estudos desenvolvidos no campo das relações de ensino, esta pesquisa pretendeu, a partir da teoria histórico-cultural, compreender a dinâmica da relação professor/aluno e o processo de construção coletiva do conhecimento, reforçando a importância dos modos de interação e... Ver mais
Abstract: In order to expand the studies developed in the field of teaching relationships, this research aimed, based on historical-cultural theory, to understand the dynamics of the teacher/student relationship and the process of collective knowledge construction, reinforcing the importance of... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Relações de ensino sob uma perspectiva histórico-cultural [recurso eletrônico] : análise das interações em condições de ensino remoto emergencial

Isabella Leão Gasparini

										

Relações de ensino sob uma perspectiva histórico-cultural [recurso eletrônico] : análise das interações em condições de ensino remoto emergencial

Isabella Leão Gasparini