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Analise de suspensões veiculares utilizando tecnicas de controle robusto

Analise de suspensões veiculares utilizando tecnicas de controle robusto

Juan Francisco Camino dos Santos

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Ca146a

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

116f. : il.

Orientadores: Douglas E. Zampieri, Pedro L. D. Peres

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Esta dissertação apresenta aplicações das teorias de controle 'H IND. 2¿ e 'H IND. INFINITO¿ via desigualdades matriciais lineares, e da parametrização de Youla em suspensões ativas. São abordados três modelos dinâmicos diferentes: o unidimensional, o bidimensional, e o tridimensional. Não... Ver mais
Abstract: This thesis presents an analysis of the 'H IND. 2¿ e 'H IND. INFINITO¿ robust control theory via linear matrix inequalities, and an approach by Youla parametrization of the closed loop transfer matrix, applied to the design of three different vehicular suspension models. The focus is on... Ver mais

Analise de suspensões veiculares utilizando tecnicas de controle robusto

Juan Francisco Camino dos Santos

										

Analise de suspensões veiculares utilizando tecnicas de controle robusto

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