Terminal de consulta web

Integração cliente-fornecedor na estrategia de qualidade : um estudo de uma empresa do setor automotivo

Integração cliente-fornecedor na estrategia de qualidade : um estudo de uma empresa do setor automotivo

Vitor de Campos Leite

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L536i

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

111f. : il.

Orientador: Maria Carolina de Azevedo F. de Souza

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Matematica, Estatistica e Computação Cientifica

Resumo: O presente trabalho caracteriza-se como uma dissertação sobre a integração cliente-fornecedor, e toda a gama de transformações ocorridas historicamente nesta interface, cujas conseqüências encontram-se em evidência no ambiente de globalização em que se inserem as organizações industriais... Ver mais

Abstract: Not informed

Integração cliente-fornecedor na estrategia de qualidade : um estudo de uma empresa do setor automotivo

Vitor de Campos Leite

										

Integração cliente-fornecedor na estrategia de qualidade : um estudo de uma empresa do setor automotivo

Vitor de Campos Leite

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra